sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Mudança

"As vezes nos assustamos com o novo, com a mudança. Mas nos envolvemos nesse novo, somos conquistados por ele e quando olhamos ao nosso redor, o antigo já é desconhecido! Olhe à sua volta e veja quanta coisa mudou e que vc está vivo apesar de tudo!"


Texto do meu novo perfil no orkut!

Se eu não te adicionei é pq o orkut não deixou...vá brigar com ele!

hehehe


E falando em mudança, fiz rasta de novo

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

é só por enquanto...tava agoniada com o cabelo!

hehehe

bejos

2 comentários:

Talita Abi disse...

Que lindaaaaaaaaaa!!!!!!
Aaahh, eu tb sonho em fazer rasta
Mas a Kaly voltou qdo eu já tinha ido embora, não deu pra fazer.

Bjãããão
E já adicionei no novo perfil
=)

Rafaela disse...

Que linda!
Um dia ainda tomo coragem pra fazer isso.
É, nem me adcionou no orkut.
hauahua

Beijo!